Boris Casoy leva o troco ao vivo em plena Sapucaí
O jornalista Chico Pinheiro, da Rede Globo, mandou um sinal de que nem tudo está perdido. Na madrugada desta terça-feira, durante a transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Pinheiro levou para a “Esquina do Samba” – espécie de aquário suspenso sobre a Marquês de Sapucaí – o carioca Renato Luís Feliciano Lourenço, mais conhecido como Renato Sorriso. Trata-se do gari que, desde 1997, faz a alegria do Sambódromo com seu show particular enquanto varre a pista após a passagem de cada escola.
Com a Portela entrando na avenida, Chico Pinheiro pergunta, ao vivo: “Sorriso, há quanto tempo você encanta o carnaval do Rio de Janeiro, do alto da sua vassoura?”
Esta saiu do blog Cloaca News. Vídeo com o deboche de Casoy no YouTube.
aeh, dodô, aeh ana, então eu dou outra contribuição. soh que musical:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5tqPsUSlUnM&hl=pt_BR&fs=1&rel=0&w320&h=240]
do cloaca: http://cloacanews.blogspot.com/2010/01/o-incrivel-rap-do-casoy.html
Tudo bem, Ana, embora considerando valiosa e respeitável a sua opinião, gostaria de sugerir a todos a leitura do prof. Lungaretti acerca da tenebrosa história de vida e profissional deste senhor, o B. Casoy:
UM JUDEU COM A SUÁSTICA DO CCC
Aqui: http://www.consciencia.net/?p=3488
Reiterando mais uma vez o meu completo respeito pela manifestação da nossa querida colega de comentários, Ana Lopes, acho que o passado do BC deve ser passado a limpo porque é uma VERGONHA!
Sempre gostei do Boris Casoy e penso que ele foi bem infeliz na sua colocação. Pois digo e repito, que seria de nós seres mortais sem nossos garis. Essa é uma classe de trabalho que merece nosso respeito e carinho. E o Boris já deve ter pago com juros e correção monetária sua infelicidade. Mas continuo gostando dele. E sou solidária aos garis de todo país.