Consumidores imitam 007 por 70 segundos em anúncio da Coca-Cola
PROMOÇÃO MATA A SEDE PELO FILME
Quem acompanha os filmes da série 007 sabe que o trabalho de Bond… James Bond, não é nada fácil – mas quem não queria experimentar a vida do espião por pelo menos um minuto?
Então, para matar a sede por aventuras, a Coca-Cola Zero deu uma oportunidade a alguns candidatos a agente secreto durante a promoção do filme 007 – Operação Skyfall, que estreia na semana que vem.
Mas nada de Bond girls, carrões Aston Martin, drinks Martini ou pontos turísticos espalhados pelo mundo: na campanha publicitária Unlock the 007 in you (“Liberte o 007 em você”, em tradução livre), alguns sortudos que usaram a máquina automática do refrigerante tiveram a chance de ganhar ingressos gratuitos para o filme.
Tudo o que eles tinham que fazer era chegar a um destino em 70 segundos – correndo e passando como obstáculos, assim como o personagem vivido por Daniel Craig.
Entretanto, ao contrário de saltos perigosos, tiroteios e explosões, os escolhidos escapavam de pessoas bloqueando o caminho e alguns obstáculos estratégicos – além de uma surpresa no final.
Com TecMundo
Bacana demais!
Dêem uma olhada também no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=_sUeGC-8dyk