Fanático religioso constrói a ‘maior casa de árvore do mundo’
DIVINO MARKETING
Do blog BananaPost
Cruz credo! Se fosse de noite, estivesse debaixo de neve e ficasse na Transilvânia, ninguém teria dúvida de que esta construção sinistra era o próprio castelo do conde Drácula.
Mas como está localizada em Crossville, no Tennessee (EUA), a galera deu um desconto e chama o cortiço de madeira de maior mansão ou catedral numa árvore do mundo.
A ideia maluca saiu da cabeça de um cristão fanático e fundamentalista que alegou ter recebido uma “mensagem divina” para construir o cafofo numa árvore bem grandona.
Horace Burgess começou a construiu a casa de 10 andares em 1993 e, muitos metros cúbicos de tocos, sarrafos e tábuas depois, concluiu a obra após 11 anos de martelação.
Diz o camarada que a construção é “o sonho de todas as crianças” — embora no caso esteja mais para pesadelo, a se considerar o seu aspecto tenebroso nesta galeria do Flickr.
O maior risco de Burgess, na avaliação dos crédulos, é despertar a ira das forças celestiais e receber como castigo um raio que transforme sua bizarrice numa fogueira infernal.
Com F5 e Blogosfera