Kimi Raikkonen perde o rumo no GP Brasil 2012 de Fórmula 1

PERDIDO NA PISTA DE INTERLAGOS

Do blog HotGaragem

Dizem as más porém bem informadas línguas à solta no paddock, que o campeão mundial de Fórmula 1 Kimi Raikkonen, além de rápido nas pistas, é muito veloz da hora de entornar umas e outras.

Sabe como é, não é nada fácil viver na gelada Finlândia. Mesmo com a grana jorrando dos bolsos, deve ser um porre. Tá perdoado. Mas o que não pode é tomar uns goles antes de entrar na pista.

Que é o que parece que aconteceu ao se ver a cena pra lá de esquisita que o atual piloto da Lotus protagonizou durante a última corrida do ano, no Autódromo de Interlagos.

Piloto de Fórmula 1 Birita

Após uma derrapagem, Kimi Birita seguiu por uma passagem de serviço, acreditando que ela o levaria até a reta de largada.

Ele seguiu sem medo de ser feliz até perceber que aquele caminho, que fazia parte da pista antiga de Interlagos, estava fechado.

Dessa forma, ele precisou voltar para a pista pelo mesmo caminho que veio, perdendo posições no retorno.

Como a cena se tornou piada, era de se esperar que a internet fizesse algo a respeito, unindo-a a outro fato que virou motivo de chacota nos últimos tempos: o app de Mapas do iOS.

O vídeo, que você vê logo acima, mostra o motivo pelo qual Raikkonen tomou um rumo completamente sem noção no último GP do Brasil.

O app “preciso” de Mapas do iOS foi mostrando qual era o caminho certo para a vitória. Infelizmente, o piloto teria seguido à risca o que foi dito pelo aplicativo.

Talvez no próximo ano o piloto não necessite de recursos eletrônicos defeituosos para se guiar pelos circuitos. Basta não encher os cornos antes da prova.

Com informações velozes do TecMundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *