Motor elétrico portátil Rubbee para instalar em bicicleta comum
INDO MAIS LONGE AO CANSAR DE PEDALAR
Já que uma bicicleta movida a eletricidade ainda tem um preço muito alto por aqui, por que não transformar a sua magrela comum numa e-bike invocada usando uma motorização elétrica portátil?
Isto será possível se você decidir apoiar uma pequena empresa londrina que criou o Rubbee Electric Drive, um pequeno motor removível capaz de turbinar sua bike convencional em poucos segundos.
O equipamento pesa pouco mais de 6 kg, tem uma autonomia de 15 quilômetros e uma velocidade máxima de 15 km/h. A unidade oferece 800W de potência e a bateria recarrega em apenas duas horas.
É impermeável e fica presa atrás do selim através de uma alavanca de liberação rápida. Um “sistema de supressão integrado” mantém um rolo-motor em contato permanente com a parte superior do pneu.
O cilindro é feito de um material de poliuretano especial desenvolvido especificamente para transferir eficientemente a energia e reduzir o desgaste do pneu.
O motor é controlado através de um regulador de pressão que fica permanentemente montado no guidão. O Rubbee Electric Drive pode também ser facilmente removido, quando não estiver em uso.
Visite a página da Rubbee no site de financiamento coletivo Kickstarter para saber mais detalhes sobre o motor elétrico e, quem sabe, ajudar os caras dando um empurrão com alguma grana neste projeto.
Com Design Taxi
existe alguma empresa no brasil vendendo este motor e qual seria o preço
Ele começou a ser vendido online só recentemente, Alcides. Imagino que ainda não tenha dado tempo de chegar a algum vendedor daqui. Mas você pode fazer uma consulta direta aos caras, na sua página de contato: http://www.rubbee.co.uk/content/rubbee-drive-0
gostei do produto de voces, sera muito bem representado.
Você pode entrar em contato neste link, Robson: http://www.rubbee.co.uk/contact
Como é voces não me mandaran a respostsa
Observe acima, Robson, que eu respondi sim, em tempo recorde: apenas 4 minutos, indicando o link para você entrar diretamente em contato com o fabricante, lá na Inglaterra.