Olhar seios aumenta em 5 anos o tempo de vida dos homens
BENFEITORA DOS HOMENS
Do blog BananaPost
Esta moça desinibida da foto pode, mesmo involuntariamente, estar contribuindo com seus enormes airbags frontais para aumentar a expectativa de vida de muitos babões.
Pelo menos a se considerar digno de credibilidade um estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine, garantindo que homens que apreciam seios vivem mais.
Se é assim, Chelsea Charms — durante muito tempo a mulher mais peituda do mundo — poderia ser condecorada por serviços prestados como benfeitora da humanidade.
“Excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea”, diz a médica Karen Weatherby, coordenadora da pesquisa.
Olhar para um par de seios durante dez minutos por dia seria igual a 30 minutos de exercício aeróbico, podendo prolongar expectativa de vida em até cinco anos.
Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, cem dos quais instruídos para ver seios diariamente, a pesquisa revelou que os observadores desta parte da anatomia feminina tinham menor pressão arterial e se mostraram menos propensos a desenvolver doenças coronarianas.
“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou a Dra. Karen.
Bem, isto lá fora, porque aqui no Brasil, por questões culturais, a certeza é outra: que a longevidade masculina deverá estar relacionada a protuberâncias femininas outras, não necessariamente localizadas na parte frontal e acima da linha do umbigo.
Original na Revista Alfa, via Ler para Crer
* * *