Os pingentes bem-humorados com ETs e OVNIs para colares
EU ACREDITO NA EXISTÊNCIA… DESSE NICHO
No Brasil muita gente reluta em admitir a possibilidade da existência dos ETs, mas a primeira reação da maioria seria se enfiar debaixo da cama caso um OVNI pousasse na sua vizinhança.
Parte da culpa dessa mistura de ceticismo com pavor é da nossa mídia que, além de abduzir o tema do noticiário, ainda ajuda a ridicularizá-lo. Jô Soares, por exemplo, é mestre na rejeição.
Lá fora não, pelo contrário. Eventos anômalos ou supostas aparições de discos voadores são reportados com a maior naturalidade… deste e de outros mundos. E ainda ganham dinheiro!
Existe uma poderosa “indústria ufológica” em atividade, que movimenta milhares de profissionais e milhões de dólares, seja no cinema, literatura, games e até nos acessórios pessoais.
Uma investigação na rede revela, por exemplo, a presença dos seres alienígenas em pingentes para usar em colares e chaveiros ou como puxadores de zíperes de casacos e mochilas.
Essas peças são fabricadas com todos os tipos de materiais, do ouro à prata, do zamac ao pewter e do vidro à resina. Algumas são hilárias, reproduzindo cenas de sequestros de animais.
Sem muitas frescuras, os gringos tiram a maior onda com suas joias e bijuterias enquanto designers e artesãos agradecem a preferência. Aqui, ainda não se acredita na existência do nicho.
Clique nas imagens para ampliar e nos links sublinhados para saber mais.