Rock in Rio Doce de música brega, sátira do festival carioca em Olinda
EU VOU, MAS NÃO SEI SE VOLTO
Do blog BananaPost
Sabe aquela frase de parachoques de caminhão, “por falta de roupa nova, passei o ferro na velha”? Ou o adágio popular, “quem não tem tu… vai tu mesmo”? Como, afinal, poderia ser também a indefectível “quem não tem cão, caça com gato”?
Pois é, por falta de grana para se deslocar de Pernambuco até a capital fluminense para curtir o mega evento musical que rola até este domingo na Cidade do Rock, dois malucos de Olinda resolveram patrocinar uma sátira brega intitulada Rock in Rio Doce.
Com o enigmático subtítulo “Eu vou, mas não sei se volto”, o Mercado Eufrásio Barbosa será palco, neste sábado e domingo, de apresentações inesquecíveis das bandas Faringes da Paixão, Vício Louco e Ciranda de Maluco. O cantor Kelvis Duran, o “Príncipe do Calypso”, e o DJ Remixsom compõem o line-up da festa.
São quatro áreas preparadas para receber o público – o Palco inMundo, o Roube’Street’Fighter, o SunGretch (Conga Lá Conga), além da Laje Eletrônica –, em referência debochada a nomes de espaços do Rock in Rio original. De todos eles, restou apenas o Frontlaje, cujo ingresso custa R$ 25.
O esquema foi todo armado pelos estudantes Rafael Queiroz e Lucas Campos, pelo Facebook, e mais de 12 mil pessoas confirmaram presença no evento nordestino. Quem tiver notícias, favor colaborar enviando comentários.
Fonte
* * *