Anéis de cristal com design de taças para bebidas sofisticadas
PARA MOLHAR O BICO DE QUEM MUITO PODE
A legendária marca Rémy Martin é uma espécie de Rolls-Royce da indústria de bebidas mundial, fundada em 1724, muita coisa antes da Revolução Francesa.
É um ícone tão inebriante que os endinheirados pagam até US$ 40 mil por uma única garrafa das edições especiais de conhaque produzidas pela vinícola.
E, como em toda grife diferenciada, não é em qualquer copo que se poderá criar o clima para enfatizar os distintos aromas do precioso líquido dourado.
Por isso, o Rei dos Conhaques encomendou à conceituada designer turca Merve Kahraman uma glamurosa coleção de taças com a forma de anéis.
As joias são, segundo o marketing, destinadas a sensibilizar as pessoas para a “expectativa de experiências olfativas complexas através de gestos específicos”.
Trata-se, portanto, de uma série para surpreender como brinde, em festas e eventos privados, durante a celebração dos perfis aromáticos dos cognacs mais caros do mundo.
A partir de uma pista do espanhol NPC