Campanha da Fiat adverte para mistura de álcool e direção

Fiat - Se beber não dirija

EVITE ACIDENTES. NÃO BEBA E DIRIJA

A Cachaça da Happy Hour

Feriadão de Semana Santa chegando e muito marinheiro de primeira viagem se preparando para meter o pé na estrada… e na jaca. Para muitos será o derradeiro passeio, segundo mostra a evolução das estatísticas anuais da Polícia Rodoviária, sobre acidentes nas estradas federais.

E a Fiat pegou carona no tema com uma criativa campanha institucional alertando sobre o perigo da mistura do álcool com direção, utilizando uma imagem de lata de cerveja com um garoto numa bicicleta.

A mensagem da peça publicitária da montadora faz uma evidente associação subliminar com um rumoroso caso de acidente de trânsito envolvendo um ciclista e um jovem motorista, filho de famosos, que estampou as manchetes de jornais e o noticiário da mídia nos últimos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *