Campanha de boicote aos patrocinadores do BBB no Facebook

Boicote a patrocinadores do BBB no Facebook

BOICOTE NAS REDES SOCIAIS

A Cachaça da Happy Hour

Recebemos do nosso amigo internauta Flavio o aviso de que usuários do Facebook iniciaram uma campanha contra as marcas que patrocinam o Big Brother Brasil da TV Globo, questionando os anunciantes sobre a associação de seus produtos com um programa que recebeu a visita da polícia em seus estúdios para investigar uma grave denúncia de estupro.

“Temos percebido que um enorme número de manifestações nas redes sociais em repúdio ao programa, são na maioria das vezes manifestações isoladas e intependentes, porém configuram um importante percentual de internautas, refletindo em uma grande parcela da população que está sendo ignorada pela Rede Globo.

Todos nós temos um enorme potencial e podemos mostrar nossa importância se manifestarmos nosso descontentamento para com aqueles que financiam este programa! Esta grande parcela da população não pode ser ignorada pelos patrocinadores do BBB. Podemos utilizar nossa força em conjunto gerando uma onda de propaganda negativa que pode impactar muito mais que a positiva.

Convocamos a todos a aderir à nossa campanha no Facebook e no Twitter, demonstrando o descontentamento não à rede Globo, que não está preocupada com a opinião da população, mas sim aos patrocinadores que têm motivos para temer uma exposição negativa de seus produtos causada pela associação a um programa de TV repudiado por uma importante parcela da população!”

http://www.facebook.com/Boicote.Patrocinadores.BBB

As marcas que constam como patrocinadoras oficiais do BBB no site oficial do programa são: FIAT, Guaraná Antarctica, Niely Gold (cosméticos), Unilever (OMO) e cerveja Devassa.

Facebook - boicote a anunciantes do BBB

“Em 2011, cada cota de patrocínio foi comercializada com preço de tabela de R$ 16,7 milhões. Para este ano, o valor foi ampliado para R$ 20,6 milhões, o que consistiria, em valor cheio, uma arrecadação de R$ 103 milhões – aumento de aproximadamente 21% em relação à última edição. O apoio é válido para os meses de janeiro, fevereiro e março, período em que a atração será transmitida.”

Fonte: Exame

8 thoughts on “Campanha de boicote aos patrocinadores do BBB no Facebook

  • 26 de janeiro de 2015 em 17:14
    Link permanente

    Esse programa é uma afronta à população brasileira.
    Chega!!!!

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2012 em 22:30
    Link permanente

    este programa deveria se chamar zona na tv, é um festival de falsidade, encenação e insinuação sem precedentes na historia da tv.

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2012 em 11:53
    Link permanente

    eu não acredito que depois de toda esta repercussão negativa algum publicitário loko vai ter coragem de se queimar como anunciante patrocinando esta M€®D@ em 2013

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2012 em 14:46
    Link permanente

    este programa é o fim da rosca e das pregas, não vamos comprar quem patrocina esta bucha, to nessa galera

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2012 em 18:06
    Link permanente

    por enquanto vou boicotar os patrocinadores e gritar para poder ser ouvido por esta gente que esta destruindo os valores morais do nosso brasil, onde esta o supremo? sera que esta fazendo como a maioria dos politicos?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *