Gosto de ser professora, me sinto útil e como trabalho na rede municipal, vejo a realidade da minha cidade muito de perto. Gostaria de melhores condições de vida para a população em geral e uma maior valorização desta profissão, tão importante porém tão relegada sempre ao último plano. Não haverá crescimento econômico duradouro que se sustente em um país que não tem pessoas educadas e capacitadas para tomar as rédeas desse crescimento. Valorização da educação já!!!! hehehehehe estou parecendo política 🙂
Gosto de ser professora, me sinto útil e como trabalho na rede municipal, vejo a realidade da minha cidade muito de perto. Gostaria de melhores condições de vida para a população em geral e uma maior valorização desta profissão, tão importante porém tão relegada sempre ao último plano. Não haverá crescimento econômico duradouro que se sustente em um país que não tem pessoas educadas e capacitadas para tomar as rédeas desse crescimento. Valorização da educação já!!!! hehehehehe estou parecendo política 🙂