Dilma “bomba” também na rede com hiper-mega-superlinks
Entenda como a #dilmanarede está criando hiper-mega-superlinks
O candidato de oposição José Serra insiste que a liberdade tenha limite na internet. Recentemente chamou sites de internautas progressistas de “blogs sujos” e até pediu ao Presidente Lula para tomar medidas contra aqueles que falam mal dele na rede. O vídeo abaixo é curto, mas explica o desespero do tucano. Enquanto a campanha de Dilma bomba, criando hiper-mega-superlinks, o bicudo emplumado apenas se lamenta.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=9yiaWn9pOL0&fs=1&hl=pt_BR&rel=0]
A #dilmanarede:
Em menos de um minuto, os internautas conhecem a essência da #dilmanarede: convergência de mídias. Somatório, no sentido puro da palavra. De pessoas e conexões. O vídeo traduz o dia a dia, as formas de usar a rede na mobilização por um país melhor.
É objetivo, são 37 segundos. Também no além-mar virtual, direto do burburinho dos eventos, tornando públicos os acontecimentos, nem um minuto depois.
Soprando a favor, a tecnologia, o tempo, as ferramentas que permitem o real chegar com clareza e velocidade aos que habitam o virtual. Que respondem, comentam, compartilham, multiplicam. A #dilmanarede convida a todos a fazer sua parte, a criar hiperlinks. Ou hiper-mega-superlinks. A maximizar. Contribua enviando sugestões para [email protected].
Via TV Vermelho
Posso dar um pitaco?
“Romério, você não é nano.
É adoravelmente humano.
O tipo de alma que falta
a um “robô” demotucano…”
Bjs.
mariamante:
eu não sou mega. sou nano.
um beijo.
romério