Família pescando em móbiles de madeira e talheres reciclados
DECORAÇÃO DE CASA NA PRAIA OU FÃS DE PESCARIA
Esta divertida coleção de móbiles representa os membros de uma família – pais e filhos, coletiva ou individualmente – praticando a pesca com vara a bordo de barcos posicionados sobre cardumes de peixes.
Os personagens centrais são modelados com talheres reciclados de aço inox – os garfos simbolizando as mulheres e as colheres retratando os homens, assim como os cardumes e peixes fisgados pelos anzóis.
As embarcações, onde os conjuntos se sustentam, são obtidas a partir do reaproveitamento de velhos galhos de árvores ou pedaços de madeira desgastados pela erosão do vento, areia e água do mar, rios ou lagos.
Clique nas imagens para abrir originais e nos links destacados no texto para ver e saber mais.
de onde são os mobiles??
Eles desativaram o domínio próprio, Camille, trocaram de nome e agora estão apenas no site de vendas Etsy.
Isto tem sido comum, para cortar custos, desde o início da pandemia de covid-19. Confira no link a seguir:
https://www.etsy.com/shop/NevaStarr