Piada: dois amigos bêbados caminham sobre a linha do trem…
A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Dois amigos passaram da conta no bar e seguiam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita…
A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Dois amigos passaram da conta no bar e seguiam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita…
A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Os ‘formadores de opinião’ perderam importância e até se tornaram irrelevantes. A velha mídia editorializou a notícia, aliminando a diversidade de opinião. Nos veículos brasileiros, independente de quem assina, o conteúdo pertence à mesma matriz ideológica. Uma ladainha monótona, com conclusão previamente conhecida. Não comporta análises, nem reflexões. É dispensável.
A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Os veículos da velha mídia estão ampliando a função ideológica para compensar a perda da função informativa, onde foram literalmente atropelados pela Internet. A nova cultura autoritária do jornalismo resulta na perda da função informativa do que se convencionou chamar de grande imprensa.
O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff lançam nesta quarta-feira, 21, em Ouro Preto, Minas Gerais, o Programa de
Read more“de alguma forma morrer um dia: de luta armada, de mulher ou de poesia.” Romério Rômulo
Read more