Pingentes com ondas do mar para cordões de surfistas
NICHO DE MERCADO EM EXPANSÃO NO BRASIL
Se a desvalorização da moeda, por um lado, inviabiliza a importação das bijuterias estrangeiras, por outro, abre possibilidades para a reativação das pequenas indústrias nacionais neste segmento.
Observe estes pingentes com ondas do mar, da californiana Lulu Bug, voltadas para surfistas e moda praia. Produzidos em prata, chegam ao equivalente a 1 mil reais cada, incluídos frete e impostos.
Não por acaso, nos últimos meses passamos a receber um volume surpreendente de pedidos de semijoias com temática náutica e marinha, nicho de mercado em que atuamos há cerca de 15 anos.
Diante dessa realidade, incluiremos brevemente em nossas coleções peças fundidas em pewter por valores acessíveis a fim de atender aos adeptos do surfe. Interessados podem entrar em Contato.
Clique nas imagens para ampliar e nos links sublinhados no texto para ver e saber mais.