artigos comportamento consciência Por que os homens e as mulheres são tão diferentes entre si? 23 de setembro de 20108 de outubro de 2014 Songa Monga 0 Comments ângulo, banana, compatibilidade, Diferença, diferentes, diversidade, feminino, homens, incompatíveis, masculino, mulheres, mundo, natureza, personalidade, psique, sexoPor que os homens e as mulheres vêem e sentem o mundo de forma tão diferente uns dos outros? Ora, bolotas, mas que pergunta! O que interessa é… Viva a diversidade! Você poderá gostar também: