Prejuízo de Danilo Gentili do CQC com piada racista sobre judeus
AGORA É TARDE
Do blog BananaPost
O talk show de Danilo Gentili na Band não tinha, até a manhã de ontem, nenhuma cota de patrocínio vendida. Batizado de “Agora É Tarde”, pelo preço de tabela o programa tem cota nacional de patrocínio mensal de R$ 3.400.000,00 — isso mesmo, apenas a mixaria de 3 milhões e 400 mil reais POR MÊS!
O dublê de humorista do CQC deve ter “esquecido” de dois detalhes importantes: primeiro, que muitos dos grandes anunciantes brasileiros são empresas pertencentes a grupos de origem judaica — quem não sabe disso? — e, segundo, que em boca fechada não entra mosquito.
Por esses motivos, deveria ter acionado os raros ticos e tecos que vagam feito zumbis no enorme vazio que possui no espaço localizado entre as orelhas antes de fazer a infame piada racista sobre trens de campos de concentração nazista. Agora, Danilo Gentili, senta na boneca…
* * *
Com certeza os judeus são grandes patrocinadores de programas de tevê. Muitos são donos de agências de publicidade, que decidem onde anunciar. Não dá para acreditar que o cara tenha falado uma asneira daquelas.