Sabrina Sato desapega geral em publicidade hilária da OLX

JAPA MATA DE RIR EM ANÚNCIO COMERCIAL

Desapega

Sabrina Sato é um fenômeno de popularidade. A paulista que saiu do interior, com o seu sotaque carregado de “erres” retroflexos, faz parte do seleto grupo de 1% que conseguiu se firmar numa carreira artística de verdade, entre todos os cerca de 200 participantes do programa Big Brother Brasil.

Sim, porque apenas ela e Grazi Massafera, mesmo sem vencer as edições do BBB de que participaram na Globo, não caíram no ostracismo, consolidando fama e estrelato no concorrido mundo televisivo.

Enquanto a loura se transformou numa nova versão comportada de atual Namoradinha do Brasil, em capítulos de telenovelas, a japa seguiu o caminho contrário, como uma espécie de Namoradona, nas fantasias masculinas, por suas trepidantes aparições no humorístico Pânico.

Ambas, cada uma incorporando um traço de personalidade do público, também souberam emprestar com competência sua imagem pessoal em diversas campanhas publicitárias de impacto.

Desapegue!

Se a placidez fez Grazi, entre 2008 e 2012, esbanjar simpatia em anúncios tradicionais de cosméticos e produtos para o lar, a energia e desenvoltura alçaram a sarada Sabrina à condição de maior vendedora de produtos do setor comercial da Band na atualidade.

Entre as empresas que souberam captar, como poucas, o zeitgeist (espírito de tempo) neste momento luminoso na trajetória de Sabrina Sato, se sobressai a OLX, a maior página web de anúncios classificados gratuitos do mundo, também preferida entre os internautas brasileiros, www.olx.com.br

Por competência, intuição e senso de oportunidade — atributos tão essenciais à publicidade –, ao longo do mês de julho veicula a campanha “Desapega! Celebridade vende, mas a OLX vende muito mais”.

Em um conjunto de três vídeos, personalidades super descoladas, como a própria Sabrina Sato, além de Preta Gil e Fábio Porchat, vivem situações hilárias em que as pessoas certamente se identificam e que mexem com o imaginário nacional.

Desapega!

De acordo com a empresa, esta ação de marketing dá o start para um forte plano de mídia. A partir de agora, os comerciais da empresa também marcarão presença em horários nobres da TV aberta, além da própria Internet.

Com a nova estratégia, a OLX aposta por seguir aumentando sua popularidade e número de usuários. E, audaciosamente, quebra a barreira do mundo digital no Brasil para conquistar o mercado televisivo, invertendo por completo a lógica das práticas publicitárias até aqui.

Criado em 2006, na Argentina, o maior site de anúncios classificados gratuitos no Brasil e no mundo tem como objetivo proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra-venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores.

A OLX cresceu tão rápido que hoje é utilizada em quase 100 países, em 40 idiomas diferentes.

Segundo Federico Rucks, diretor de marketing da OLX, o formato adotado para as campanhas, neste primeiro momento, é carregado de bom humor: “Imagine esses três nomes de peso, como Sabrina, Preta e Fábio. Com certeza levaremos muito humor à televisão brasileira e ao mesmo tempo comunicaremos claramente nossa mensagem”, conclui o executivo.

Assista a todos os vídeos no canal da OLX no YouTube

Um comentário em “Sabrina Sato desapega geral em publicidade hilária da OLX

  • 29 de julho de 2013 em 20:26
    Permalink

    vamos combinar, isso confirma o baixo nivel das nulidades do bial. pelo menos as duas garotas lembradas sao carismaticas e tem talento para o que se propoe fazer. entre os homens tudo zero a esquerda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *