Silvio Berlusconi assume que é 25% gay… de percentual lésbico
DIAGNÓSTICO OBTIDO APÓS AUTO-EXAME
Do blog BananaPost
O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse neste sábado, 16, que todo o mundo “é 25% gay”, mas que se deu conta de que o seu percentual “é lésbico”.
O comentário foi feito durante discurso em um ato de seu partido, o PDL (Povo da Liberdade), publicado pela mídia italiana, que ressaltou se tratar de uma “piada” em resposta à pergunta feita por um militante na plateia.
“Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa parcela, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica”, disse.
O primeiro-ministro está envolvido em um processo conhecido como “Rubygate”, no qual Berlusconi é acusado de abuso de poder e por pagar por sexo com a dançarina marroquina Karima el Mahroug, conhecida como “Ruby”, quando ela era menor de idade.
Berlusconi ainda fez outra piada em referência a alguns comentários sobre a sua baixa estatura e comentou: “Não é que eu seja baixo, é que sou mais baixo em comparação aos meus seguranças, que medem 1,95 metro, assim é compreensível que eu apareça mais baixo nas fotos.”
Asneiras completas na Folha (com ilustração do Stile Libero, onde há outros políticos drag queen)
* * *
E ainda tinha gente que achava o presidente Lula grosso e cafona (né, Caetano?). E agora, o que a elite com complexo de viralata achou da piadinha de mau gosto do poderoso chefão italiano, hein?