Soluções de rede Azure: Exame de Certificação Microsoft AZ-700


Exame Certbolt

GANHE MAIS RELEVÂNCIA NO MERCADO DE TRABALHO

Você quer ser proficiente na entrega de aplicações híbridas? Ou você está se preparando para ser bem versado na implementação de soluções nativas da nuvem? Tenha conhecimento em ambas as habilidades completando o exame Certbolt. Antes de entrarmos nos detalhes do teste, vamos passar pelo domínio do Azure Networking e aprender mais sobre esta notável plataforma Microsoft.

Desvendando a relevância do Networking Azure

Desde a entrega de soluções em nuvem até o gerenciamento de recursos em nuvem, o Microsoft Azure Networking garante que você possa atender às crescentes demandas de carga de trabalho no setor. Ele também fornece uma experiência confiável e de baixa latência aos usuários para melhorar a experiência da rede em vários locais, incluindo on-premises, edge e até multi-cloud. Alguns dos elementos-chave em torno do Azure Networking incluem:

Roteamento ideal:

Uma das principais características do Certbolt MS-500 é deixar o tráfego permanecer no Teste de Prática MS-500 . Como resultado, isso permite a entrega de baixa latência e desempenho estável dos aplicativos. Além de garantir um desempenho previsível, você pode escolher como o tráfego navega e até mesmo otimizar a conectividade SaaS SD-WAN.

Abordagem de confiança zero:

A segurança dentro da rede é um aspecto crucial do Certbolt MS-700 . Ele protege seus aplicativos de forma eficaz e protege redes virtuais e cargas de trabalho. Para garantir uma rede segura, ela gira em torno da segurança baseada em zero confiança, fornecendo detecção inteligente de ameaças via Azure DDoS Protection, garantindo conectividade privada através do Azure Private Link e reforçando aplicativos via Azure Bastion e Azure WAF.

Conectividade híbrida e de borda:

Outro elemento crucial que faz do Azure Networking um destaque é o fato de que ele se concentra na conectividade de aplicações híbridas e de borda. Você tem permissão para conectar implantações em diferentes locais via Azure Virtual WAN e adicionar o Azure como uma extensão de sua rede atual. Também é oferecido a habilitação de cenários de borda e 5G usando o Azure Public Certbolt MS-900.

Rede como serviço:

O Azure Networking destaca uma coleção de ferramentas simples e escaláveis que permitem gerenciar a efetividade dos aplicativos. Além disso, garante conectividade para que você não tenha que construir a fibra lentamente. Algumas soluções imperativas incluem Azure App Gateway, Azure WAF, Azure Front Door e Azure Firewall, entre outras.

Familiarizando-se com alguns serviços de rede do Azure

A Microsoft oferece algo para cada necessidade de rede. Se você está procurando uma maneira de conectar tudo do Certbolt AZ-204, então a Rede Virtual do Azure é a resposta. Se você quiser proteger os aplicativos de ataques distribuídos de negação de serviço, aproveita a proteção Azure DDoS. Há mais opções em mãos, por isso não deixe de navegar através de sua seleção de produtos que assumem diferentes áreas, incluindo infraestrutura de rede segura, computação de 5G e borda, entrega global de aplicativos e conectividade de trabalho remoto, entre outras.

Estabelecendo suas habilidades no Azure Networking com o Microsoft AZ-700 Exam

O exame Microsoft AZ-700 é um dos caminhos mais adequados para especialistas que desejam ser profissionais no tratamento dos processos que envolvem soluções de rede Azure. Isso inclui trabalhar com redes híbridas, infraestrutura de rede, roteamento, redes e acesso privado às tecnologias do Azure. E para os aprovados no exame, esteja pronto para obter a certificação Microsoft Certified: Azure Network Engineer Associate. Depois de obter a certificação, você pode se candidatar a cargos de engenheiro de rede e ganhar em média cerca de US$ 90.250 por ano.

Conclusão

Com os principais recursos oferecidos pela Azure Networking, não há dúvida de por que muitas empresas e organizações capitalizam esses serviços e soluções da Microsoft. Então, se você quer ganhar um conjunto de habilidades que está em demanda e altamente relevante, comece com o exame Certbolt AZ-303. Desejo-lhe sorte em seu exame!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.