É melhor ser feliz desempregado do que infeliz em trabalho ruim

A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Ter um trabalho qualquer é sempre melhor do que ficar desempregado, certo? Que nada, está errado.

Uma pesquisa feita na Austrália descobriu que as pessoas são mais felizes quando estão sem emprego nenhum do que quando estão em um trabalho ruim.

LEIA MAIS

Crônica de Natal (de novo), por Luis Fernando Veríssimo

AQUELAS COISAS DE SEMPRE
Tenho inveja dos cronistas novos.

Não porque eles não sabem que todas as crônicas de Natal já foram escritas e podem escrevê-las de novo.

Mas porque podem fazer isto sem remorso.

LEIA MAIS

Silvio Santos é mais admirado que Jesus e Lula pelos brasileiros

A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
O homem mais admirado pelos brasileiros não é o presidente Lula. Nem o jogador Pelé. E nem mesmo Jesus Cristo.

Mas sim um apresentador de TV que grita desde que nos entendemos por gente: “Quem quer dinheiro?”.

E sai jogando notas de 50 reais para a plateia como se fosse um maluco.

LEIA MAIS

Sentimentos de felicidade, altruísmo, solidariedade, pátria e nação

O CHEFE DE REDAÇÃO
Felicidade é altruísmo. Assim a sentem os patriotas, quando seu país cresce em prosperidade.

Pátria não é referência geográfica, é reunião de seres humanos que falam a mesma língua e têm projetos comuns.

Nação é ato cotidiano de solidariedade.

LEIA MAIS
Página 6 de 7
1 4 5 6 7