Revista Óia-Veja passa “atestado de burro” nos seus leitores
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2BN1OJGFsCk&fs=1&hl=pt_BR&rel=0] NOVO EXEMPLO DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA
LEIA MAIS[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2BN1OJGFsCk&fs=1&hl=pt_BR&rel=0] NOVO EXEMPLO DE MANIPULAÇÃO DA MÍDIA
LEIA MAISA CACHAÇA DA HAPPY HOUR
O gosto da vingança: ver o portal do jornal O Globo ser obrigado a estampar esta manchete com a previsível vitória de Dilma Roussef, na boca de urna do Ibope.
Seja você também fiscal nessa eleição. Se presenciar boca de urna, ou qualquer outra irregularidade no processo de eleição, denuncie.
LEIA MAIS“José Serra é um ególatra!” Quem botou a boca no trombone foi Almir Gabriel, tucano histórico, fundador do PSDB e
LEIA MAISQue a velha mídia mente adoidado, não é novidade pra ninguém. Em época de eleições, então, é um horror. A
LEIA MAIS