TV Globo sai à caça de patrocínios de R$ 143 milhões para o BBB13
Do blog BananaPost
Começou a temporada de caça aos anunciantes para pagar mico no Big Brother Brasil 13, ao custo de 143 milhões de reais.
A Rede Globo acaba de lançar no mercado publicitário o plano comercial do reality show, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro.
O programa está colocando à venda seis cotas de patrocínio nacional, a R$ 23,9 milhões cada (preço de tabela, sem descontos).
Cada uma das cotas dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo.
Os cotistas da edição passada terão prioridade de compra, válida até o dia 12 de novembro.
Em seu plano comercial, a emissora diz que o “BBB” tem 61% de seu público composto por mulheres.
82% de de sua audiência seria formado por pessoas com idades acima de 18 anos e 52% pertencente à classe C.
Lembrando que, por conta das baixarias que fazem parte da essência do “reality”, várias campanhas de boicote aos anunciantes costumam rolar nas redes sociais, arranhando a imagem de marcas e produtos.
Com F5