Ufólogo revela em livro toda a verdade sobre o ET de Varginha
O SEGREDO MILITAR SOBRE OVNIs NO BRASIL
Tudo o que as autoridades e comandos militares decidiram que nós não podíamos saber sobre o ET de Varginha está no novo livro de um dos mais repeitados ufólogos brasileiros, Marco Antonio Petit.
A obra desnuda toda a trama para acobertar o episódio ocorrido na cidade mineira, em 20 de janeiro de 1996, o mais bem documentado de todos – até mesmo que o famoso Caso Roswell, nos EUA.
Conspiração de altas patentes, prisão de militares, mortes misteriosas, sumiço de provas e censura à imprensa e pesquisadores, são aspectos abordados no livro Varginha – Toda a Verdade Revelada.
Para quem só ouviu falar, há quase 20 anos aconteceu a queda de um disco voador em dificuldades na atmosfera e, para espanto de todos, alguns de seus ocupantes sobreviveram à tragédia.
Pelo menos dois deles foram capturados ainda com vida em operações que envolveram os bombeiros, a Polícia Militar de Minas Gerais e o Exército Brasileiro, seguindo pistas de testemunhas locais.
Mas, apesar das operações ostensivas, todas as instituições negam os fatos apurados ao longo de anos de investigações por ufólogos do Brasil e exterior, entre eles o autor Marco Antonio Petit.
Segundo a revista UFO, o que se lê neste livro não é ficção científica, mas sim o mais bem guardado segredo do meio militar brasileiro sobre OVNIs, finalmente levado ao conhecimento da sociedade.
Clique nos links sublinhados para saber mais.
Eu acredito pois na minha fazenda já aconteceram coisas muito estranhas. A nação tem obrigação de deixar a população informada do que acontece no nosso espaço, e que tiremos nossas próprias conclusões se for o caso.
Temos fé absoluta no seu relato, Inez, até porque também já presenciamos fatos maravilhosos em várias regiões de Minas e outros lugares do país. E conhecemos aviadores já bem familiarizados com aparições de OVNIs, embora proibidos de tocar publicamente no assunto.
Nos primeiros minutos de 2012, enquanto brindávamos o ano novo, uma luz ao Leste nos chamou a atenção. Era brilhante, pulsante e… movia-se como uma enorme estrela. Disparava para o alto. Depois para baixo… estacionava no centro, depois para os lados esquerdo e direito. Pulsava.
Estávamos 13 pessoas na zona rural de Mata de São João, Bahia, num sitio sem energia elétrica. A luz brincou durante uns 15 minutos diante de todos.
E de repente, uma das moças presentes, sem que entendêssemos nada, passou a falar como se fosse alguém daquele OVNI. Falava em comunicação, coração, confiança, trabalho e coragem. Não havia nada bélico, nem que levasse ao medo. Parecia muito normal tudo aquilo.
Bom…não foi a única vez.
Arthur Andrade
Jornalista MtB-BA 924.
Depoimento importante, Arthur, de um colega de profissão que, colocado à prova, costuma manter a serenidade e a capacidade de discernir em situações imprevisíveis.
A experiência parecida com um “arrebatamento” – e com canalização! – costuma mesmo ocorrer com alguma frequência. E repetida, então… nossa, muito bacana. Abs, Paulo