artigos comportamento política Em campanha, Dilma Rousseff no Galo da Madrugada 14 de fevereiro de 201010 de outubro de 2014 Mariamante 1 Comment bloco, campanha, carnaval, dilma, eleições, folia, galo, madrugada, Maior, Mariamante, Ministra, mundo, pé, pernambuco, política, presidenta, Recife, Rousseff(clique na imagem para ampliar) Você poderá gostar também:
Tiago Monken14 de fevereiro de 2010 em 23:39Link permanentePôxa, vc podia ter postado essa foto junto com o outro post, coladinha no Zé Serra. Ia ficar legal pra gente fazer uma comparação entre os 2 … ‘programas’. hehehehe ….. Resposta: Não. Aí seria “covardia”. Eu afastei de propósito. Resposta
Pôxa, vc podia ter postado essa foto junto com o outro post, coladinha no Zé Serra. Ia ficar legal pra gente fazer uma comparação entre os 2 … ‘programas’.
hehehehe …..
Resposta: Não. Aí seria “covardia”. Eu afastei de propósito.