Letreiro assimétrico de butique para chamar a atenção do público

Letreiro perpendicular à calçada

EMARANHADO DE METAL ATRAI CURIOSOS À VITRINE

Que se defina este letreiro com o adjetivo que venha à primeira vista: provocativo, desconstruído, vanguardista, inovador, bizarro, bagunçado e até meio doido… não importa. O fato é que ele funciona!

Se a função de toda peça publicitária é chamar a atenção do público para o negócio, a loja de bolsas artesanais Nehari, localizada em Marselha, atingiu plenamente o seu objetivo. Goste-se ou não.

Ao contrário dos alemães, perfeccionistas, geométricos e tão previsíveis neste tipo de trabalho, os designers franceses optaram pela placa dupla face de madeira pendurada num suporte assimétrico.

O emaranhado metálico sugere galhos com folhas na fachada da boutique, perpendicular à calçada para permitir a identificação da marca pelos transeuntes. Quem resiste a uma boa espiada na vitrine?

Cantoneira de aço imitando folhagem

Placa dupla face pendurada

Clique nas imagens para abrir originais e nos links destacados no texto para ver e saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *