Mais prazer na relação sexual com aplicador a jato de camisinhas
PROTEÇÃO EM MENOS DE 5 SEGUNDOS
Do blog BananaPost
Todos sabem, o uso da camisinha é uma questão de vida ou morte. E vamos combinar: há um paradoxo nisto. Literalmente, o preservativo pode evitar a possibilidade de contágio pela aids mas, de maneira simbólica, muitas vezes serve para fulminar com a relação antes mesmo que ela seja consumada.
No segundo caso, pode ser fatal para garotos afoitos, naturalmente sujeitos a uma ejaculação precoce durante a colocação, e mais ainda para os mais velhos, ameaçados por uma constrangedora brochada antes do término do demorado ritual de instalação do apetrecho.
Mas agora parece que acabou de vez a complicação na hora de colocar o preservativo. É que os sul-africanos inventaram dois mecanismos que facilitam o desenrolar da coisa — uma espécie de apliquêitor de camisinhas, como diria o pessoal das Organizações Tabajara.
Neste vídeo com jeitão retrô, vê-se como as inovações funcionam: é só destacar no pontilhado da embalagem, encaixar na ponta do pirulito e puxar até o talo. Pimba! Em menos de cinco segundos está tudo pronto pro rala e rola, na maior segurança.
Claro, com a vantagem adicional — e higiênica! — de que não há qualquer contato manual com o látex. Afinal, sabe-se lá por onde andam certos dedinhos espertos durante uma balada…
muito boa, essa tecnologia sul-africana!!!