O macho moderno é beijinho, beijinho… tchau, tchau!
Os homens têm se tornado tão abertamente afetivos uns com os outros através das novas tecnologias que agora terminam suas
Read moreOs homens têm se tornado tão abertamente afetivos uns com os outros através das novas tecnologias que agora terminam suas
Read moreSaiu na coluna do Mauro Santayana, no JB. A sinopse desse filme de quinta categoria deixa qualquer um com os
Read moreA CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Dois amigos passaram da conta no bar e seguiam ao longo da linha do trem, aparentemente na mesma órbita…
A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Os ‘formadores de opinião’ perderam importância e até se tornaram irrelevantes. A velha mídia editorializou a notícia, aliminando a diversidade de opinião. Nos veículos brasileiros, independente de quem assina, o conteúdo pertence à mesma matriz ideológica. Uma ladainha monótona, com conclusão previamente conhecida. Não comporta análises, nem reflexões. É dispensável.
A CACHAÇA DA HAPPY HOUR
Os veículos da velha mídia estão ampliando a função ideológica para compensar a perda da função informativa, onde foram literalmente atropelados pela Internet. A nova cultura autoritária do jornalismo resulta na perda da função informativa do que se convencionou chamar de grande imprensa.