Pingentes com saco de dinheiro e bolsa cheia de maços de notas
PATUÁ FORTE PARA SUPORTAR CRISE DOS GOLPISTAS
Ao longo dos últimos anos sempre recebemos consultas sobre a possibilidade de reproduzir miniaturas de notas avulsas de dólar ou maços de dinheiro fundidos em prata ou pewter.
Seriam pingentes para pendurar em cordões, pulseiras e brincos como pequeninos talismãs ou amuletos, desses que muitas pessoas costumam usar para atrair boa sorte ou fortuna.
Só que de uns tempos para cá as sugestões tornaram-se ambiciosas e ostensivas, envolvendo sacos e bolsas de metais preciosos, cravejados de pedras idem, para transporte de grana.
Ou o pessoal anda mal influenciado pelas delações premiadas contra o PMDB e PSDB após o golpe, ou a crise é bem pior do que se imaginava, a ponto de exigir patuás mais poderosos.
Clique nas imagens para ampliar e nos links destacados no texto para saber mais.