Presente para chá de bebê: nova mamadeira de parede
INSPIRADA EM BEBEDOUROS DE AVES
Do blog BananaPost
Prank Pack Crib Dribbler é o nome do presente ideal para quem quer arrasar e ter comentada para o resto da vida a sua participação no chá de bebê de sua melhor amiga.
A nova mamadeira de parede, na realidade, é para ser fixada na cabeceira do berço a uma altura que o neném possa alcançar engatinhando — depois de treinado para isto.
Ela não substitui as tradicionais, servindo como alternativa em momentos especiais, como quando o casal precisa se ausentar para um pouco de descanso ou intimidade.
Entre as suas inúmeras vantagens, permite que os pais tenham um sono tranquilo, sem a necessidade de ter de acordar no meio da noite para alimentar a criança. Ela aprenderá rapidamente que não precisa chorar.
Mas talvez a principal delas seja a ponteira de aço inox imune ao desenvolvimento de bactérias, portanto muito mais higiênica que os bicos macios de borracha convencionais.
Esta chupeta é formada por um canudo indeformável com uma bolinha na extremidade que controla o fluxo do leite ou refresco como uma caneta esferográfica regula a saída de tinta.
Com esta mamadeira o bebê poderá se alimentar tranquilamente sem perturbar as outras pessoas — cuja única obrigação será a de encher o tanque uma ou duas vezes por dia.
Cada caixa, lindamente decorada, sai por apenas 8 dólares na Amazon, mas na promoção especial é possível economizar 4 dólares com a compra de 3 embalagens de cada vez.
Há também os conjuntos para o público adulto, que podem ser instalados no carro, moto ou bicicleta para permitir que as pessoas matem a sede enquanto estão dirigindo.
Para desenvolver este inovador produto, os designers buscaram inspiração nos bebedouros de galinhas, normalmente usados em granjas avícolas para a produção de ovos.
Assim, se você aposta que o neném da sua melhor amiga no futuro vai virar um galinho garnizé ou que a bebê do seu melhor amigo é filha de chocadeira… problema resolvido!
Ah, claro — e antes que eu me esqueça –, não é pra levar nada disso a sério. Trata-se de uma pegadinha para zoar com a cara das suas amigas num chá de bebê inesquecível.
Visto no hilário No Puedo Creer
Mas se fosse verdade, aposto q teriam muitas “maes” querendo comprar soh pra nao terem trabalho de acordar para amamentar.
Ou não ter que voltar cedo do forró, não é? Hehehe…
que susto. pensei que fosse de verdade. muito boa.