PSDB dá chilique com modelito usado pela presidenta Dilma
VOANDO PENAS PARA TODOS OS LADOS
Do blog BananaPost
O esquadrão da moda tucano acha que o tailleur carmim de Dilma Rousseff não combina com a política. Por isto, os estilistas do PSDB “estudam” representar contra o look da nossa presidenta.
Quando um “partido” político se sujeita a este tipo de preocupação, é um ótimo sinal para todos nós — sinal de que a condução do País vai tão bem que, na falta do que propor apela para a perfumaria.
Ao invés de implicar com o estilo do guarda-roupa alheio, os tucanos deveriam “estudar” a apresentação de projetos para que o Brasil continue evoluindo tão bem na passarela sócio-econômica.
Para, quem sabe, depois, com o dever de casa feito, tentar obter uma nota melhor sobre a sua própria atuação. E, assim, parar de encher o saco da população com tanta frescura. Fala sério!
Clique na imagem para conhecer as ‘profundas’ propostas do PSDB para o País.
Hehehe… muito bom! Sobre o assunto, segue sugestão de leitura:
A reação intempestiva e patética do PSDB ao pronunciamento da presidenta confirma porque a direita teme tanto a regulação democrática da mídia. Ela quer manter o monopólio da palavra nas emissoras de rádio e TV, que são concessões públicas. Ela quer garantir a exclusividade de espaço para os seus porta-vozes na radiodifusão, para os seus “calunistas” amestrados. O PSDB sabe que só sobrevive hoje graças à “turma do contra” da mídia venal. Quando Dilma utilizou um direito constitucional, a direita sentiu o baque!
Completo: http://altamiroborges.blogspot.com.br/2013/01/dilma-na-tv-psdb-sentiu-o-baque.html