Entenda por que a política passou a representar o grande capital

PARA QUE BOLSO VAI O DINHEIRO PÚBLICO?

A gestão, originalmente, deveria ser o instrumento para maximizar a formulação da política.

Mas o que vemos, ao contrário, é a política sendo utilizada como instrumento para maximizar a gestão.

LEIA MAIS

Protestos de rua revelam a falência dos políticos e da mídia

SECOM DEIXA DILMA REFÉM DA REDE GLOBO

A Secom ainda continua orientando a presidenta Dilma a falar com o povo exclusivamente por meio dos veículos da velha mídia.

As redes sociais fervem, mas quem está lá em cima continua assistindo ao Jornal Nacional e lendo Veja, Folha, Globo e Estadão.

LEIA MAIS

Entenda por que oposição rejeita Plebiscito e defende Referendo

AÉCIO, AGRIPINO E FREIRE FOGEM DAS RUAS – O cartum deixa bem claro por que motivo os partidos de oposição se colocaram contra o Plebiscito e a favor do Referendo. Ou alguém acha que Aécio Neves (PSDB), Agripino Maia (DEM) e Roberto Freire (PPS) aceitariam o diálogo com as ruas?

LEIA MAIS

Monopólio da mídia entra na pauta dos protestos de rua

LIBERDADES CIVIS E A INTERNET SOB RISCO

Com os protestos que tomam as ruas do País, o debate sobre a democratização da mídia entra na pauta dos manifestos.

O ministro da Globo recebeu críticas e uma sonora vaia em São Paulo.

LEIA MAIS

O bumerangue incendiário da Rede Globo está de volta

GOVERNO COLHE INVESTIMENTO NA GLOBO

O governo paga um alto preço por não ter democratizado os meios de comunicação.

Agora, o perigoso bumerangue global volta para as mãos do próprio governo.

LEIA MAIS
Página 7 de 12
1 5 6 7 8 9 12